sexta-feira, outubro 08, 2010

 _ colóquios insanos  _

algo me diz que esta palavra já passou por aqui
com seu desamparo, e sua tristeza sem fundos
com suas retinas gastas, com sua dor sem fim

algo me diz que temos pertencimentos, irmãs por sina
que este tanto desamparo, este não caber nos ombros do mundo
são nossas vozes a sangrar as letras da vida em agonia

algo me diz que esta palavra, nasceu de mim
e que devo repeti-la, sem buscar qualquer sentido
feito esta tarde que agora me verga em desalinhos
qual vendaval a revoar as bainhas do meu destino

sei que esta tarde de agora
já passou por mim numa qualquer hora
não me perguntem quando, nunca tenho respostas

anadeabrãomerij

2 comentários:

  1. Ai, que bom que vc o ressuscitou!
    São preciosidades que não mereciam ficar guardadas.
    Obrigada por compartilhar conosco!
    Beijo,
    Lílian

    ResponderExcluir
  2. Maial querida,
    Obrigada, sei que suas palavras são sinceras,mas, tb. nelas ,toda a bondade do seu carinho que amplia o que nem tanto merece.
    Beijos, ana

    ResponderExcluir

Faça seu comentário, envie sugestões.
Obrigada!