quarta-feira, novembro 03, 2010

Adeus Amigo!
não mais o teu olhar de mel, espelho
das mil  caricias brejeiras desbordando  nos meus dias 
foi-se o doce repouso no aconchego dos teus pelos
sobram-me estas lágrimas,querido,porque  perdi tuas alegrias
e,
 minhas todas ternuras escorrendo vazias

obrigada Thor,
pela paz que escreveu em minha vida

obrigada Thor,
por cada despertar de luz , quando minhas horas mortas

fica :
esta saudade gravada pela casa e esta dor a arder no peito

fica:
minha  alma em desarranjo

adeus Thor:
- meu amigo, meu companheiro, meu anjo!

* 19/01/1988 /+ 03/11/2010
anadeabrão merij 


2 comentários:

  1. Oi, minha amiga, sabia que sua alma é a das que amam os animais. Também os amo. Por isso, entendo a sua dor. Fico pensando no meu Toy, com sete anos, por quanto tempo mais nos amaremos, seremos um do outro. E me emociono. Fique em paz.
    Obrigado por tanta sensibilidade, poeta!
    Beijão meu, Tanussi Cardoso

    ResponderExcluir
  2. Amigo, obrigada. Estou doendo muito.Penso vou doer para sempre.
    Thor foi de fato um Anjo que chegou em minha vida, jamais será esquecido.
    Bjs, que seu Toy viva muito e lhe traga todas as alegrias , que só eles sabem onde habitam.
    anamerij

    ResponderExcluir

Faça seu comentário, envie sugestões.
Obrigada!